domingo, 31 de julho de 2016

Eleições 2016 em Cidade Ocidental: disputa já tem quatro vias definidas até o momento

Neste domingo,  31 de julho, as convenções definiram alguns pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cidade Ocidental (ainda podem ocorrer alterações). Confira:

O DEM traz Antônio Lima como pré-candidato a prefeito, acompanhado da pré-candidata a vice-prefeita, Marcela Maia (PMDB). A aposta dessa aliança é na experiência de Antônio Lima, que foi o primeiro prefeito do município, aliada a força da mulher e da juventude representada por Marcela.
A pré-candidata a vice-prefeita, Marcela Maia e o pré-candidato a prefeito, Antônio Lima



A outra aliança política que se formou para as Eleições Municipais de 2016 em Cidade Ocidental: Fábio Correa, pré-candidato a prefeito pelo PRTB e como vice, o pré-candidato Lula Viana (Lulinha), do PRB. Fábio Correa está em seu primeiro mandato de vereador, enquanto Lula é ex-vereador e foi candidato a prefeito nas eleições de 2012. 



Fábio Correa e Lula Viana (Foto: Facebook)


Paulo Rogério e Rogério Mourão
Embora ainda não tenha sido realizada a convenção dos partidos, a primeira aliança anunciada foi a do vereador Paulo Rogério (PROS), pré-candidato a prefeito, e o vereador Rogério Mourão (PSB), como seu vice. Ambos os pré-candidatos estão em seu segundo mandato como representantes do Poder Legislativo.

Rogério Félix, pré-candidato a vice-prefeito ao lado do pré-candidato a prefeito, Luiz Vieira


Já no fim da noite de domingo (31), os pré-candidatos Luiz Vieira (PSDB) e Rogério Félix (PSDC), anunciaram em seus perfis no Facebook, a criação de mais uma chapa, trazendo-os como  pré-candidato a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Luiz Vieira foi vereador na primeira gestão e é empresário. Rogério é servidor público municipal e professor.


Até o dia 05 de agosto, ainda serão realizadas convenções de algumas legendas para então ser definido o cenário das Eleições Municipais no pleito de 2016.



Um comentário:

  1. SE CONFIRMAREM ESSAS 4 CHAPAS SOMENTE A PREFEITO E VIÇE; DUAS AI SÃO AS MAIS FRAQUINHAS...DISPUTARÃO A 3'POSIÇÃO NA TABELA DA HISTÓRIA...

    ResponderExcluir